quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Chuvas atrasam construção de escola técnica em Sorriso

PUBLICIDADE

Com ordem de serviço assinada há cerca de dois meses, a construção da escola técnica de Sorriso, que contará com 12 salas de aulas, quadra poliesportiva, laboratório e auditório, deve ter um atraso entre 60 a 90 dias. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Cidade, para iniciar a construção, deve ser feito o processo de fundação, que pode ser prejudicado pelo excesso de chuva.

Até o momento, foram iniciados os serviços preliminares, como topografia, demarcação da área e sondagem do terreno. Ainda segundo assessoria, os trabalhos de urbanização da área e construção do laboratório ainda não foram iniciados pois é aguardado a elaboração da terraplagem, que está a cargo da prefeitura.

Aproximadamente R$ 5 milhões deverão ser investidos na construção da unidade, que estará instalada em uma área de 16 mil metros quadrados, no bairro Industrial 1. Em entrevista ao Só Notícias, o prefeito Chicão Bedin disse que o prazo de execução é de 10 meses. “Esperamos e temos a certeza que no início de 2012 esse colégio com 12 salas de aulas, laboratório, ginásio, entre em funcionamento”, disse. A empresa responsável pela obra é de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE