PUBLICIDADE

Chuvas atrasam construção de escola técnica em Sorriso

PUBLICIDADE

Com ordem de serviço assinada há cerca de dois meses, a construção da escola técnica de Sorriso, que contará com 12 salas de aulas, quadra poliesportiva, laboratório e auditório, deve ter um atraso entre 60 a 90 dias. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Cidade, para iniciar a construção, deve ser feito o processo de fundação, que pode ser prejudicado pelo excesso de chuva.

Até o momento, foram iniciados os serviços preliminares, como topografia, demarcação da área e sondagem do terreno. Ainda segundo assessoria, os trabalhos de urbanização da área e construção do laboratório ainda não foram iniciados pois é aguardado a elaboração da terraplagem, que está a cargo da prefeitura.

Aproximadamente R$ 5 milhões deverão ser investidos na construção da unidade, que estará instalada em uma área de 16 mil metros quadrados, no bairro Industrial 1. Em entrevista ao Só Notícias, o prefeito Chicão Bedin disse que o prazo de execução é de 10 meses. “Esperamos e temos a certeza que no início de 2012 esse colégio com 12 salas de aulas, laboratório, ginásio, entre em funcionamento”, disse. A empresa responsável pela obra é de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretario e esposa que morreram em acidente em rodovia de MT serão sepultados hoje

Fernando da Silva Lisboa, conhecido como “Bokinha”, de 45...

Idoso morre em acidente em Mato Grosso

Moacy de Arruda Moura, de 65 anos, morreu, ontem,...

Motociclista é socorrida após colisão com carro em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz preta e o...
PUBLICIDADE