PUBLICIDADE

Liberado tráfego na MT-423 entre Sinop-Cláudia onde cratera foi ‘eliminada’; chuvas atrasam conclusão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Chuvas intensas durante a madrugada e nos últimos dia atrasaram a finalização das obras de recuperação do trecho da MT-423, em Sinop. Esta tarde foi liberado o tráfego de veículos. Havia previsão da secretaria Estadual de Infraestrutura que a liberação fosse postergada mas caminhões e veículos estão passando.

A secretaria havia comunicado, ontem, que não será feita pavimentação no curto trecho, no momento, tendo em vista que é necessário a base estar seca para fazer o asfalto. O cronograma planejado é a finalização do aterro, com liberação do tráfego e o monitoramento do local até que seja feito a conclusão com a capa asfáltica.

Nas duas semanas que o trecho ficou interditado, os motoristas usaram a estrada antiga, cujo acesso é pela BR-163, sentido Itaúba, nas proximidades da baixada morena.

Também havia como alternativa a estrada vicinal do Curuá, saindo na BR-163.

(Atualizada 18:53h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE