quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuva forte transborda lago e deixa estradas danificadas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O lago municipal de Novo Mundo (337 quilômetros de Sinop) não suportou a quantidade da água das chuvas desta madrugada e transbordou deixando uma grande área alagada. Ao lado do lago também há tanques para criação de peixes que ficaram inundados com o temporal causando prejuízos aos piscicultores.

Diversas estradas também ficaram danificadas prejudicando o tráfego de veículos. O aterro a cabeceira de um ponte de madeira, localizada na comunidade Jabuti, a cerca de 54 quilômetros do centro da cidade desmoronou e a passagem está interditada.

Em outra parte da estrada houve completo alagamento com a enxurrada dos córregos, além de água acumulada ao longo do trajeto. Um dos trechos prejudicados é a MT-389 que liga Novo Mundo a comunidade Cristalino do Norte e a MT-208, que dá acesso ao município de Carlinda.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Novo Mundo informou, ao Só Notícias, que as equipes da secretaria de Obras começaram a fazer os reparos durante a madrugada e seguem mapeando os pontos mais críticos. O instituto Climatempo aponta que a possibilidade de mais chuva durante o dia no município é de 90%.

Em Sinop, hoje de manhã, também houve uma rápida chuva. A previsão é de sol com algumas nuvens. Ainda pode chover rápido durante à tarde e à noite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...
PUBLICIDADE