Uma torre de transmissão de uma emissora de TV local, localizada na avenida dos Flamboyants, não resistiu aos fortes ventos e a chuva, esta tarde, na cidade, e caiu. Parte da estrutura metálica ficou no pátio da Mitra Diocesana e outra na avenida dos Flamboyants deixando tráfego interditado. Não houve feridos. Na avenida Julio Campos a fachada de uma loja de roupa -que estava fixada na parede, de alvenaria- caiu na calçada. Ninguém teria sido atingido.
O vento também derrubou algumas árvores. Na avenida das Sibipirunas, no centro, uma deles ficou na pista impedindo o tráfego no cruzamento com a rua das Pitangueiras (onde há semáforo). Outras caíram na avenida Julio Campos, ao lado da rodoviária, na rua das Tamareiras, na avenida das Acácias, além do bairro Boa Esperança e Setor Industrial Norte. O Corpo de Bombeiros está cortando e retirando troncos e galhos para normalizar o tráfego em algumas vias e desobstruir a passagem nas calçadas
Várias placas de publicidades na avenida Bruno Martini (sentido aeroporto) também caíram. Outras, em locais diferentes, também foram danificadas.
No centro da cidade e em alguns bairros faltou energia elétrica por mais de cinco horas. Centenas de residências, algumas lanchonetes e bares ficaram às escuras, assim como na paróquia matriz, Santo Antonio e a energia foi restabelecida por volta das 21:40hs. Não há informações de quantas residências foram afetadas e se houve danos em transformadores ou cabos rompidos.
Choveu por mais de uma hora e meia na cidade e parte da área rural melhorando a umidade do ar que agora é de 64%.
Para esta segunda-feira, a previsão do Clima Tempo é que não chove.
(Atualizada às 22:14h)