
O prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto, disse, ao Só Notícias, que uma equipe da secretaria de Obras já foi encaminhada para analisar o local e consertar os estragos. “Já mandamos consertar. É um trecho após a usina hidrelétrica. Os bueiros danificados foram construídos há muito tempo com madeira, que apodreceram e não suportaram a forte chuva”.
Ainda de acordo com o gestor, os novos bueiros serão construídos de concreto e a previsão que sejam concluídos ainda esta semana.


