quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuvas com ventos derrubam árvores, alagam ruas e avenidas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a chuva com ventos fortes derrubou diversas árvores nos bairros Acácias e no Residencial dos Ipês, ontem, no final da tarde. Diversas ruas e avenidas na região central também ficaram alagadas e causaram prejuízos para alguns comerciantes.

De acordo com o soldado Edmílson Almeida da Silva umas das árvores que foi derrubada deve ser retirada hoje. “Ontem, não possível. Ela caiu e encostou  nos fios de energia e toda área está energizada. Sem a segurança adequada a guarnição não se coloca em perigo. A concessionária de energia foi comunicada para fazer o desligamento, mas até agora, isso não ocorreu”.

Silva explicou ainda que a forte correnteza que se formou em uma das ruas chegou a derrubar o homem que estava em uma bicicleta. “Fomos comunicados sobre essa situação também, mas ele foi ajudado por populares e não ficou ferido. Com isso, não precisou de atendimento”.

A previsão é que ocorra mais chuva nesta quarta-feira, em Nova Mutum. Segundo dados do Instituto Climatempo, esta manhã terá sol com algumas nuvens e deve chover rápido durante o dia e à noite. Os ventos devem ultrapassar os 6 quilômetros por hora. A temperatura deve varia dos os 21 aos 32 graus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE