sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ventos fortes destroem armazém, derrubam poste e raio cai em plantação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

As chuvas acompanhadas com fortes ventos provou diversos estragos em Campo Novo do Parecis (460 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. No bairro Jardim Itália, em um armazém que fica às margens da MT-170, saída para Brasnorte, a cobertura que era de zinco, soldada em uma estrutura metálica foi arrancada.

No mesmo local, um poste de energia foi derrubado pelo vento e caiu sobre um Toyota Corolla branco, que estava estacionado. O carro ficou bastante danificado e pertence ao engenheiro civil Mauro Valter, que é ex-prefeito do município.

Em uma fazenda, também na MT-170, trabalhadores colhiam algodão quando um raio atingiu uma saca que pegou fogo. A Defesa Civil do município enviou caminhão-pipa e brigadistas para controlar as chamas. Os prejuízos causados ainda estão sendo contabilizados.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, várias residências ficaram destelhadas e algumas árvores caíram. Não houve nenhum registro de feridos durante a chuva que durou cerca de 40 minutos.

O Instituto ClimaTempo aponta 80% de probabilidade de chuva esta noite, em Campo Novo do Parecis, com ventos a 12 km/h. Hoje, a temperatura ficou entre 22º e 34º.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, choveu granizo em alguns bairros de Sorriso, como o residencial Mario Raiter e o Jardim Primavera. A chuva durou aproximadamente meia hora e, antes, ventou muito. Em frente a uma faculdade, no parque Universitário, um out door caiu e atingiu um Toyota Etios que estava estacionado e teve vidro traseiro quebrado e houve danos na lataria. Um vendedor relatou que o painel não resistiu aos ventos fortes. Ninguém se feriu.

(Atualizada às 14h50)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE