PUBLICIDADE

Chuva causa alagamento na sede do Procon em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A forte chuva que caiu, ontem à noite, em Alta Floresta, causou prejuízos no Procon do município. O sistema de calhas do prédio não suportou o grande volume de água. O resultado foi o rompimento de parte do forro e mesas, processos e computadores, que estavam no cartório de distribuição de processos, molhados.

Esta é a segunda vez que o problema é registrado no órgão. Na primeira vez, um laudo técnico apontou que folhas de árvores próximas ao prédio obstruíram a saída de água, o que resultou no problema. Não foi informado quando isso ocorreu. Desta vez, ainda não foi constatado o que motivou o alagamento. Um novo laudo técnico será solicitado para identificar o problema.

O coordenador do órgão de defesa do consumidor, Valdeci do Nascimento, disse, por meio da assessoria, que dois computadores também foram atingidos e somente após serem enviados para a manutenção é que será possível quantificar o prejuízo causado.

Esta manhã, funcionários se revezavam para limpar o local e identificar a quantidade de processos atingidos. “Vamos ver o que foi atingido e também como ficou danificado, mas o Procon vai trabalhar para garantir o atendimento da população. É um incidente e resta agora levantarmos o que ocorreu”, disse.

Além do setor de distribuição, o auditório do Procon também foi alagado. O atendimento deve voltar a ser realizado na segunda-feira (17). Desde o dia 10 de dezembro, a unidade está atendendo em horário diferenciado, sendo das 08h às 11h.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE