quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Chuva alaga uma das principais avenidas de Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Uma intensa chuva, que durou cerca de uma hora, ontem no final da tarde, alagou a avenida Tancredo Neves, uma das principais da cidade. No trecho compreendido entre o Corpo de Bombeiros e a avenida Ismael José do Nascimento, a água ficou acumulada na pista dificultando o trânsito.

Outro ponto de dificuldade, de acordo com a Rádio Pioneira, foi no cruzamento entre as ruas 16 com 19. A boca de lobo não conseguiu absorver o volume de água.

A meteorologia havia anunciado para ontem o volume de 15 milímetros de chuva. Para alívio dos tangaraenses, desta vez a chuva veio acompanhada de ventos fracos, diferente do dia 15 de outubro quando o vendaval causou muita destruição.

Esta manhã amanheceu nublado e a previsão aponta pancadas de chuva no período da tarde e noite, mas com volume menor, estimado em 3 milímetros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão despenca de ponte e motorista morre em Sorriso

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia, carregado...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE