sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuva alaga ruas e invade casas em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

A forte chuva que caiu esta tarde, deixou várias casas e ruas alagadas, além de moradores ilhados que estão sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Por volta das 19h10, não havia registro de feridos, apenas que a água da enxurrada invadiu casas no Pedra 90, na capital. A situação mais crítica foi registrada nos bairros Ponte Nova, Jardim Paula I e Parque São João, em Várzea Grande.

Na rua Napoleão José da Costa, na Ponte Nova, a água invadiu residências e alagou toda a via impedindo a passagem. Equipes dos Bombeiros foram acionados para socorrer as pessoas ilhadas em algumas casas e ajudar alguns moradores a salvar eletrodomésticos. A mesma situação foi registrada na rua E, do Jardim Paula I, próximo a um córrego que encheu e transbordou.

A rua nas proximidades da creche Raio de Sol ficou totalmente alagada impedindo o tráfego de veículos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para a região para ajudar nos atendimentos. No bairro Parque São João, algumas casas também foram invadidas pela água misturada ao barro e lixo carregado com a enxurrada.

Em Cuiabá, por enquanto, os pedidos de ajuda aos bombeiros partiram do Pedra 90. Na rua 58, totalmente alagada, moradores preocupados também acionaram o socorro.

(Atualizada às 21:08h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE