sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Chrystian e Ralf farão show memorável neste sábado em Sinop no 9º Encontro da Viola

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ulisses)

A dupla sertaneja mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf, fará show memorável neste sábado, durante o 9º Encontro de Viola, promovido, anualmente pela Rádio Meridional FM. A última vez que cantaram em Sinop foi há 30 anos. “O show também marca os 9 anos de Encontro e vem para matar um pouco a saudade dessa dupla que marcou gerações”, disse o produtor do evento, Ricardo Barbosa (Ricardex).

Donos de grandes sucessos – alguns deles temas de novela como  “Minha Gioconda (Mia Gioconda)- e muitos outros –  Vida Dividida, Nova York, Ausência, É Desse Jeito Que a Gente Se Ama, Prazer por Prazer, Esse Amor Que Me Mata, Louco Por Ela, Loucura Demais, Cheiro de Shampoo, Esperando Você Chegar”, Chrystian e Ralf já lançaram 17 álbuns. Ganharam 15 discos de ouro, 9 de platina e 33 de diamante com mais de seis milhões de discos vendidos somente no Brasil.

Reconhecida internacionalmente, foi a primeira dupla sertaneja a gravar em formato de CD, foi também a primeira dupla a vender 1 milhão de cópias de LPs, o que foi considerado um feito histórico nos anos de 88 a 90 feito alcançado somente pelo “Rei” Roberto Carlos. Colecionam um prêmio sharp de música brasileira, sendo a única dupla sertaneja a ganhar esse prêmio, gravou um CD em espanhol em 89 com 500 mil cópias vendidas, alcançando sucesso em toda América. Também é sucesso na América Latina, com várias apresentações nos Estados Unidos, com shows para mais de 70 mil pessoas.

O diretor da Meridional FM, Gian Navarini, lembrou que este ano foram realizados grandes shows em Sinop pela emissora e parceiros. “Trouxemos Pedro Paulo e Alex, Hungria, Dênis e Henrique Juliano, sempre com grandes públicos. E, agora, essa dupla tradicional que é Christian e Ralf. Este ano que tem sido promissor e vem mais novidades por aí”, disse.

O show será no Centro de Eventos da Fasipe. Há poucas mesas disponíveis. Mais informações pelo fone (66) 99237-8002.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE