quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Chove fraco em Sorriso e previsão aponta pancadas hoje à noite de até 8 milímetros

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma fraca chuva caiu, há pouco, em alguns bairros em Sorriso, baixando a sensação térmica e diminuindo o “calorão”.  O Climatempo aponta que durante à noite pode haver mais chuva, podendo chegar a 8 milímetros d’água. Os ventos estão a 9 quilômetros por hora e a humidade do ar variando entre 28 e 72%. A 80% de chances de pancadas de chuva esta noite em Sinop também.

No Centro-Oeste as chuvas deixam de ocorrer exclusivamente com a passagem de frentes frias, como é comum no inverno, e voltam as pancadas que são resultado do tempo abafado.

Em Mato Grosso a umidade vai aumentando devagar ao longo do mês de outubro. Na primeira metade do mês a previsão ainda é de temperatura bem elevada, umidade baixa, muitas queimadas e qualidade do ar prejudicada. Na segunda quinzena a umidade vinda da Amazônia traz alívio, da secura e do calor.

Então começa a temporada de chuvas, com risco de fortes temporais já desde o início. Novembro tende a ser particularmente molhado, com uma frente fria bem organizada sobre o continente, que cobre de nuvens e chuva por vários dias seguidos.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop já choveu no final de semana em alguns pontos da cidade, principalmente na área rural. No domingo, houve registro nas proximidades do aeroporto e Embrapa.

Sorriso também teve chuvas fracas no domingo, em bairros como Jardim Primavera, São José, Bom Jesus, São Matheus, Pinheiros 3, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE