sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Chove em Sinop e ventos derrubam árvores; avenida interditada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias)

Os forte ventos derrubaram, esta tarde, uma árvore que ficava na avenida das Figueiras esquina com dos Jacarandás, em frente ao antigo O Colonial. Ninguém se feriu. Uma das  pistas sentido a delegacia de Polícia Civil ficou interditada. Quando veio abaixo os galhos quebraram cabos da rede elétrica, internet e telefone interrompendo o fornecimento para empresas e residências.

No bairro Menino Jesus duas árvores caíram. O Corpo de Bombeiros informou que, até agora, estes são os únicos registros e está trabalhando no corte dos troncos para liberar a passagem de veículos.

Um painel de propaganda também localizado na avenida dos Jacarandás, nas proximidades do sistema de abastecimento de água, se desprendeu da estrutura que estava fixado e caiu.

Neste sábado à tarde choveu por mais de meia hora em alguns bairros e no centro, diminuindo o forte calor.

No final do mês passado, conforme Só Notícias já informou, uma torre de transmissão de uma emissora de TV local, localizada na avenida dos Flamboyants  caiu durante a chuva. Parte da estrutura metálica ficou no pátio da Mitra Diocesana e outra na avenida dos Flamboyants deixando tráfego interditado.  Não houve feridos.

Na avenida Julio Campos a fachada de uma loja de roupa -que estava fixada na parede, de alvenaria-  caiu na calçada. Ninguém teria sido atingido.  Várias árvores também caíram.

(Atualizada às 18h08)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE