sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Chove em Sinop cerca de 10 horas sem parar

PUBLICIDADE

Chove, sem parar, há mais de 10 horas em Sinop. No centro e nos bairros, os bueiros não vencem drenar a água das chuvas.
Um dos exemplos é na praça Plínio Callegaro e em parte da avenida das Itaúbas ( próximo ao terminal de passageiros) onde os bueiros não vencem drenar a água que está literalmente subindo na calçada. Só Notícias apurou com a guarnição do Corpo de Bombeiros que mesmo com a forte chuva não foi registrado nenhum acidente, visto que o tráfego de veículos é menor e os condutores ficam mais cuidadosos.

Nos valetões dos canteiros que ficam nas laterais da rodovia BR-163 a água está quase transbordando, e as ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Enio Pipino têm muito água.
A Secretaria de Infra-Estrutura tem ‘motivado’ algumas estradas vicinais onde há possibilidade de atoleiros devido a intensa chuva

Segundo o instituto de meteorologia Climatempo, a probabilidade de chuvas para amanhã é de 70%. O dia deve ser de nebulosidade com pancadas isoladas de chuvas. A mínima deve ficar em 22 ºC e a máxima em 32 ºC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE