quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Chove em parte do Nortão e meteorologia prevê pancadas isoladas neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias e reprodução - atualizada 22:37h)

Choveu, esta tarde, em alguns municípios do Nortão, principalmente nas áreas rurais. Em Sinop, há pouco, a chuva foi em parte da cidade, sem vento. Em alguns setores da área rural também choveu.

Entre Vera e a BR-163 (80 km de Sinop) houve pancadas de chuvas isoladas, no início da tarde. Também choveu fraco em parte da área rural de Sorriso.  Em Santa Carmem (35 km de Sinop), choveu na cidade diminuindo o forte calor e aumentando a umidade do ar.

Para Sinop, a previsão para este domingo é de 90% de chuvas que seriam de 5 milímetros, à tarde e à noite. Continua fazendo calor com máxima de 39º, mesma previsão para segunda-feira.

Para Sorriso e Lucas do Rio Verde Só Notícias apurou que o Clima Tempo também prevê chuvas à tarde e à noite, neste domingo, e fará mais calor à tarde com previsão de 39º.

Nova Mutum terá máxima de 38º e previsão de chover 5 milímetros, com ventos fracos. Guarantã do Norte também tem previsão de chuvas isoladas neste domingo.

Hoje em Cuiabá a máxima foi de 42º e neste domingo também pode chover. O Clima Tempo prevê pancadas à tarde e à noite, com máxima de 35º.

Há mais de 4 meses que não chove no Estado, a umidade do ar está baixa e diversas cidades sofrem com a fumaça das queimadas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE