sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 30 mil pessoas esperadas para abertura de Exponop

PUBLICIDADE

Um público estimado entre 25 a 30 mil pessoas é esperado para a abertura da 23ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop – Exponop, que acontece entre os dias 02 a 10 de junho. A expectativa, conforme o diretor financeiro da Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) é que o público registrado nos nove dias supere o ano passado.

Os últimos preparativos para a exposição, que atualmente é a maior da região Norte, e uma das maiores do país, já entram na reta final. Na segurança, Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Guarda de Trânsito estarão mobilizadas durante a feira. Nesta semana, representantes da Acrinorte estiveram reunidos com a PM, acertando alguns detalhes. “Eles passaram o efetivo, mais de 60 soldados, e devem montar o plano um plano de estratégia”, disse.

O tráfego de acesso ao parque, tanto na BR-163 e nas laterais será controlado respectivamente pela PRF e Guarda de Trânsito.”Estamos com boa aceitação, tanto da venda dos estandes, como dos expositores”, concluiu o diretor.

No ano passado, a exposição reuniu 178 mil pessoas e movimentou R$ 12 milhões em negócios. Em 2005, a feira resultou em R$ 19,7 milhões em negócios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE