Geral

Centro Social de Nova Mutum será inaugurado hoje à noite

O Centro Social e Cultural de Nova Mutum será inaugurado hoje, às 19:00h. A solenidade terá também a entrega das chaves de um ônibus recém adquirido para a secretária Municipal de Ação e Promoção Social, Marinês Cavalin Pivetta.

Será feita a entrega de placas de homenagem a empresas parcerias do Programa Agente Jovem e também acompanhadas apresentações culturais a cargo dos alunos dos programas sociais, do Coral da Terceira Idade e do Centro de Cultura Matogrossense.

O centro social vai funcionar nas antigas instalações da Escola Estadual isabel Pinto de Campos. Segundo a secretária, a mudança tratá “economia, visto que vamos sair de 4 aluguéis e agilidade maior para acompanharmos de perto o desenvolvimento dos programas sociais”.

O centro vai abrigar a secretaria de Ação Social, os programas Agente Jovem; Renascer; Peti; Renda e Cidadania. Também vai funcionar no centro o Conselho Tutelar; o Cartório Eleitoral; O Posto de Identificação e Junta do Serviço Militar; Casa do Artesão; Posto do INSS e Biblioteca Pública.