segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Centro para menores infratores em Lucas do Rio Verde será entregue em março para o Estado

PUBLICIDADE

A obra do centro socioeducativo para ressocialização de menores infratores está  concluída e deve ser entregue para o Estado mês que vem. O gerente de Cidades, Ramiro Azambuja, informou inicialmente, ao Só Notícias, que a entrega seria na sexta mas será em março. Agora caberá ao governo estadual a manutenção e execução do programa de atendimento socioeducativo. Atualmente, o Estado conta com três unidades para menores. Em Sinop, funciona um centro provisório.

A obra tem cerca de 850m² de área construída com capacidade para 30 menores de Lucas, Nova Mutum e Sorriso que serão submetidos às medidas socio educativas de acordo com os delitos que cometeram. No projeto, estão inclusos quartos individuais, um quarto adaptado dentro das normas de acessibilidade, sala de convivência e leitura, espaços para atividade física e de lazer, consultório médico e vestiários.

Em 2013, asa prefeituras de Lucas e Nova Mutum se uniram para construir o centro, com apoio do governo do Estado e Ministério Público. Ano passado, a parceria foi reforçada pela prefeitura de Sorriso. Os municípios arcaram com os custos da construção do prédio. O valor total investido não foi informado.

(Atualizada às 11:11hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE