Geral

Centro de múltiplo uso do bairro Menino Jesus deve inaugurar nesta sexta-feira

Está prevista para a próxima sexta-feira, 10, a inauguração do Centro de Múltiplo Uso do bairro Menino Jesus de Sinop. Para a solenidade deve estar presente o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi.

A obra, uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, começou a ser construída em outubro de 2004 através de uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Sinop. O Centro atenderá toda comunidade do bairro Menino Jesus e será utilizado pela Pastoral da Criança, Associação de Moradores, Clube de Mães e pelos agentes comunitários de Saúde. Serão realizadas atividades artísticas, culturais e sociais.

O prédio possui 279,17m², com uma sala de inclusão social, duas salas de atividades, dois banheiros, uma cozinha, um depósito, uma sala de recepção e um palco para apresentações. Além de atender o bairro Menino Jesus, o Centro de Múltiplo Uso beneficiará a população dos bairros vizinhos.

Como Só Notícias já informou, o prefeito Nilson Leitão disse que o objetivo da administração é construir outros centros como este, que atenderão a comunidade de vários bairros em suas atividades comunitárias.