sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Celso Portiolli causa alvoroço ao postar foto rara com a mulher

PUBLICIDADE

Aproveitando as férias para curtir a companhia da família e se divertir na neve, Celso Portiolli acabou causando o maior alvoroço, entre os mais de três milhões de seguidores que possui, no Instagram. Tudo porque, usando seu perfil na rede social, o apresentador compartilhou uma foto pra lá de romântica, em que aparece aproveitando o passeio, junto com a mulher, Suzana Marchi, com quem está casado, aliás, já há muito tempo.

Com um visual um tanto diferente do que costuma mostrar nas telinhas, composto até por barba e bigode, ele parecia estar bem feliz e satisfeito, em poder curtir o tão sonhado descanso, ao lado de algumas das pessoas que mais ama na vida, o que só fez com que os fãs da internet ficassem ainda mais agitados.

“Lindo casal, parabéns” e “Adoro você” foram dois dos milhares de registros deixados, pelos internautas, nos comentários da própria publicação. “Esse Celso é um verdadeiro gatão e simpático, seu sorriso é tentador”, também chegou a declarar uma admiradora, na postagem, que, aliás, já conta com mais de 57 mil curtidas.

Mesmo optando por manter uma postura mais discreta, quando se trata de sua vida pessoal, Celso também parece gostar de curtir diversos tipos de eventos, inclusive shows, com a esposa. Vale lembrar que os dois são pais de Laura, Pedro Henrique e Luana, que, aliás, também estão aproveitando a viagem para o exterior.

 

Uma foto publicada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE