segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

CDL Sinop entrega de 5 carros e 10 motos de campanha de natal

PUBLICIDADE

A entrega dos principais prêmios da campanha “Sonho de Natal 2012” será realizada, na quarta-feira (30), às 18h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop. O sorteio de cinco carros (Fiat Uno) e dez motocicletas aconteceu no dia 31 de dezembro, no estádio Gigante do Norte.

A campanha foi realizada pela CDL Sinop com apoio da prefeitura. “Foi uma excelente campanha, a maior do Estado e uma das melhores do país. Estamos satisfeitos com os resultados. Encerrando este processo, de entrega de prêmios, já iniciaremos a organização da próxima”, disse o presidente da entidade, Afonso Teschima Junior.

Veja quem ganhou os carros: Eliana Sergio dos Santos, Elisabet Verardi, Frederico Emilio Tuttlitz, Marcos Alves M. Geminiano e Simone de Oliveira Silva.

Ganhadores das motos: Rúbia C. J. de Oliveira, Mitali Patie, Katia Soares Barbosa, Anderson Teodoro da Silva, Gracielle Pinheiro, Daiana Regina Corrêa, Eliete Santos Carvalho, Maria Aparecida Viana, Rozenir Aparecida Alexandre, Drogaria Confiança.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE