sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

CDL Sinop apresenta o curso vivencial “qualidade no atendimento”

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop vai aproveitar o mês de abril para colocar em funcionamento o novo serviço da entidade o departamento de cursos. A idéia é melhorar a mão de obra existente em Sinop, oferecendo regularmente a todas as pessoas da cidade, funcionárias ou não de comerciantes associados ou não a CDL, cursos nas mais diversas áreas a preços mais acessíveis e com melhores condições de pagamentos.

O Curso de Atendimento ao Telefone para Recepcionistas e Telefonistas será o primeiro. Ele vai acontecer dias 04/04 (Terça), 06/04 (Quinta) e 08/04 (Sábado), das 19:30 às 22:30 horas, no auditório da CDL e será ministrado pela instrutora Dirce Teresinha Simionato.

Ainda no mês de abril teremos também o Curso Vivencial “Qualidade no Atendimento- A sociedade secreta dos clientes felizes”. Ele será ministrado pelo facilitador Moacir Pereira Junior e é direcionado a todas as pessoas que trabalham no atendimento a clientes. Ele acontece no auditório da CDL, dias 26, 27 e 28 de abril, das 19 às 23 horas, com 12 horas de carga horária e com certificado.

Conteúdo Programático:

O atendimento no cenário atual: Os degraus da excelência no atendimento;
Fofo no foco: em sintonia com os clientes;
Estratégias para lidar com diferentes perfis de clientes: Entenda e atenda sem desgaste pessoal;
Qualidade no atendimento: Relações humanas no trabalho / Desenvolvendo o relacionamento inter e intra-pessoal;
O processo da comunicação eficaz: Quando falar não é sinônimo de comunicar-se / Teste como está sua comunicação / Principais falhas x Técnicas para superá-las / Palavras proibidas e palavras mágicas / Script x Roteiro;
Padronizar sem robotizar: A imagem da empresa no atendimento / Qualidade x Engessamento;
Você é o que faz: Reconheça e desenvolva suas habilidades profissionais.
A quem se destina: Profissionais de todas as áreas que atuam no atendimento aos clientes internos ou externos, face a face ou por telefone.

Facilitador: Moacir Pereira Júnior
Formado em pedagogia, pós graduado na área de gestão de recursos humanos e jogos cooperativos para empresas. Experiência no varejo e trabalhos na área comportamental.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE