PUBLICIDADE

CDL e prefeitura lançam concurso de decoração natalina em Sinop

PUBLICIDADE

A CDL Sinop em parceria com a Prefeitura de Sinop está organizando o concurso de decoração natalina do ano de 2008, baseado na Lei Municipal 98. Este ano o concurso tem algumas novidades, uma delas é com relação às categorias, além das já existentes, a comercial e a residencial, também haverá a categoria especial que abrangerá decorações em instituições de ensino e religiosas. A premiação também será incrementada, além dos descontos no IPTU, haverão prêmios oferecidos pela CDL. O 1º lugar terá isenção total no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2009 e um televisor de 29 polegadas, o 2º terá desconto de 50% e um DVD e o 3º colocado, 30% de desconto no imposto e um DVD. A premiação é a mesma para as categorias residencial e comercial, já a categoria especial escolherá apenas um destaque que receberá como premiação uma TV 20″ e um DVD.

Os critérios serão avaliados por uma comissão julgadora formada por representantes da câmara municipal, entidades de classe e profissionais da área de decoração e eventos. As inscrições já estão abertas desde o dia 26 de novembro, sem custos para os participantes e podem ser feitas na prefeitura ou na CDL Sinop até o dia 15 de dezembro, em horário comercial. A divulgação dos ganhadores será feita até dia 30 quando a CDL e a prefeitura entregarão a premiação aos vencedores. “Criamos a categoria especial porque no ano passado tivemos uma grande procura de escolas e igrejas querendo participar e como eles contribuem com a beleza natalina de Sinop achamos importante valorizar estas instituições”, disse o diretor de Cultura e Eventos, Fernando Assunção.

Já o presidente da CDL, Nilson Lopes Ribeiro, destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a CDL. “Assim como em anos anteriores firmamos esta parceria onde quem ganha é a população que poderá contar com uma cidade mais enfeitada e mais bonita incentivada pelo concursos, por isso convidamos todos a participarem do concurso seja inscrevendo seus comércios ou suas residências”, disse Nilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE