PUBLICIDADE

CDL cobra maior policiamento no setor comercial em Sinop para coibir crimes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile/assessori)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marco Antônio Alves se reuniu com o comandante da Polícia Militar em Sinop e tenente-coronel, Pedro Miguel de Sousa, e entregou ofício solicitando reforço na segurança na área comercial. A preocupação é devido ao aumento de ocorrências de arrombamentos de lojas, furtos e assaltos registrados nos últimos meses.

“A polícia vem fazendo seu trabalho, mas sentimos a necessidade de ter mais ações na área comercial. Sinop a cada dia recebe pessoas de várias cidades, infelizmente junto a este grupo vem pessoas mal-intencionadas, que geram prejuízos e insegurança à nossa comunidade. Precisamos mobilizar nossas forças policiais para coibir essa violência”, argumentou Alves.

De acordo com o comandante, a PM irá priorizar o policiamento da área central com o grupamento Raio (de motos), que é mais ágil no trânsito intenso. “Vamos fazer o levantamento de todas estas ocorrências, com estudo de pontos específicos. A partir daí faremos o emprego do policiamento, principalmente em horários específicos. A polícia já vem fazendo um serviço ostensivo, checando a ficha de indivíduos que circulam nas ruas. Os que são flagrados em delitos e os que tem mandados em aberto são conduzidos à delegacia”, explicou.

Ainda conforme o militar, a maioria dos suspeitos têm envolvimento com uso de entorpecentes. “São pessoas oriundas de outras cidades que acabam cometendo estes delitos para manter o vício, mas a PM está atenta e vai estar ainda mais com trabalho ostensivo nesta região comercial”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas apostas em Mato Grosso ganham prêmios na Quina

Os apostadores de Juína e Tangará da Serra acertaram,...

Sinop: trabalhador morre após sofrer possível descarga elétrica

Gabriel dos Santos Lopes, de 30 anos, foi encontrado...

Sorriso tem vagas para cozinheiros, motoristas, mecânicos e outras funções; confira

Empresas e indústrias da capital do agronegócio buscam 179...

Morre veterinário pioneiro em Sinop que chefiou o INDEA

O veterinário José Cid de Mendonça Chagas, de 72...
PUBLICIDADE