PUBLICIDADE

CDL cobra maior policiamento no setor comercial em Sinop para coibir crimes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile/assessori)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marco Antônio Alves se reuniu com o comandante da Polícia Militar em Sinop e tenente-coronel, Pedro Miguel de Sousa, e entregou ofício solicitando reforço na segurança na área comercial. A preocupação é devido ao aumento de ocorrências de arrombamentos de lojas, furtos e assaltos registrados nos últimos meses.

“A polícia vem fazendo seu trabalho, mas sentimos a necessidade de ter mais ações na área comercial. Sinop a cada dia recebe pessoas de várias cidades, infelizmente junto a este grupo vem pessoas mal-intencionadas, que geram prejuízos e insegurança à nossa comunidade. Precisamos mobilizar nossas forças policiais para coibir essa violência”, argumentou Alves.

De acordo com o comandante, a PM irá priorizar o policiamento da área central com o grupamento Raio (de motos), que é mais ágil no trânsito intenso. “Vamos fazer o levantamento de todas estas ocorrências, com estudo de pontos específicos. A partir daí faremos o emprego do policiamento, principalmente em horários específicos. A polícia já vem fazendo um serviço ostensivo, checando a ficha de indivíduos que circulam nas ruas. Os que são flagrados em delitos e os que tem mandados em aberto são conduzidos à delegacia”, explicou.

Ainda conforme o militar, a maioria dos suspeitos têm envolvimento com uso de entorpecentes. “São pessoas oriundas de outras cidades que acabam cometendo estes delitos para manter o vício, mas a PM está atenta e vai estar ainda mais com trabalho ostensivo nesta região comercial”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...
PUBLICIDADE