sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Causas do acidente com helicóptero da PM de Mato Grosso são desconhecidas

PUBLICIDADE

Uma violenta colisão contra o solo, até agora é a única coisa que o Alto Comando da Polícia Milita sabe sobre a queda do helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), quando três pessoas morreram no local. A aeronave estaria se preparando para pousar, quando começou a descer mais rapidamente até bater contra o solo, causando a tragédia e a destruição do helicóptero.

Clique na imagem para ampliá-la
     
O local exato do acidente, segundo o tenente-coronel Medeiros, relações públicas da PM, foi ao lado de uma fazenda, na bifurcação do lado direito do início da Serra de São Vicente, no sentido Cuiabá-Rondonópolis, a 70 quilômetros da Capital.
     
A hipótese mais provável, segundo o coronel Medeiros, é de uma falha mecânica. O mistério, no entanto, só será esclarecido após a perícia que será feita, possivelmente ainda hoje por técnicos do Serviço Aéreo de Resgate (SAR), da Aeronáutica de Brasília, que está chegando a Cuiabá.
     
No local morreram o tenente Rodrigo Ribeiro, o sargento Joel Machado, de 29 anos, e o soldado Benedito de Jesus. O comandante da aeronave, capitão Henrique Correa da Silva Santos, 27, foi o único sobrevivente.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE