quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cauã confirma volta com Mariana Goldfarb e comenta namoro

PUBLICIDADE

Cauã Reymond prestigiou a 4ª edição do Prêmio Geração Glamour na Casa Charlô, em São Paulo, na noite da ultima quarta-feira (4). No evento, no qual celebrou 13 mulheres que fizeram diferença em 2017, o ator confirmou a volta do namoro com Mariana Goldfarb e comentou como anda o relacionamento com a apresentadora do canal “OFF”. “Está tudo bem”, limitou-se em responder o artista à revista “Glamour”. Dois meses após o anuncio do rompimento, o casal voltou a se seguir nas redes sociais, foi visto em dia de treino na academia, passou a Páscoa em família e ainda estaria morando juntos novamente.

‘Quero casar de novo, ter mais filhos’, afirmou o ator

Em recente entrevista, Cauã contou seus planos sobre se casar novamente e dar irmãos à Sofia, sua filha. “Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo”, contou ele, explicando sua relação com Grazi Massafera, sua ex-mulher e mãe da herdeira: “Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade”.

‘Muito inspiradora’, diz Cauã sobre Tatá Werneck.

Na premiação, o galã entregou o troféu de Mulher do Ano para Tatá Werneck. “Ela é muito inspiradora, uma mulher que mostra o caminho para a nova geração”, elogiou ele. Cauã e a intérprete de Lucrécia da novela “Deus Salve o Rei” atuaram juntos na comédia “Uma Quase Dupla”, filme com data de estreia nos cinemas prevista para 12 de julho deste ano. No longa dirigido por Marcus Baldini, o ator vive o subdelegado Claudio, que recebe ajudas da investigadora Keyla (Tatá) para investigar uma série de assassinatos na cidade de Joinlândia. A falta de ritmo e química da dupla conta com muitas atrapalhadas até conseguirem desvendar o mistério.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE