quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Catra nega que esteja com saúde debilitada por causa do câncer

PUBLICIDADE

Mr. Catra, que está em meio a uma batalha contra um câncer no estômago, desmentiu boatos de que estaria com a saúde debilitada e que, por conta disso, teria adiado uma cirurgia. Em seu Instagram, na ultima terça-feira (3), ele fez um desabafo para tranquilizar fãs, amigos e familiares com relação ao tratamento.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: ‘Fico imensamente proucupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham. Em busca de notoriedade eles mentem para seus leitores em buscas de cliks. Além de ser um artista, sou um pai de família e cumpridor dos meus deveres, sempre atendo com maior carinho todos da imprensa. Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família. Estou decepcionado com a forma desrespeitosa que esse jornalista do Rio de Janeiro, falou sobre minha saúde'”, começou Catra.

Ele ainda afirmou que o tratamento está caminhando como o esperado e ainda criticou quem escreveu que ele estaria debilitado por conta da doença. “Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em popa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade!!!”, finalizou Catra.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE