quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Caseiro que morreu afogado em represa será sepultado nesta 3ª feira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Edno Moreno de Souza Filho, de 31 anos, está sendo velado na capela de uma funerária e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira pela manhã, em Alta Floresta (315 quilômetros de Sinop). Ele foi localizado por uma equipe de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros, em uma represa, na região de MT-325 (estrada da Pista do Cabeça), a cerca de 8 quilômetros do centro da cidade, ontem, por volta das 20h30.

Edno trabalhava na propriedade como caseiro na propriedade.  De acordo com o sargento dos bombeiros, Luiz Fábio, quando a equipe chegou só havia uma pessoa no local. Depois de o corpo ter sido encontrado, apareceram os  familiares e os donos da propriedade.

A versão contada por testemunhas e que ainda será investigada é que a vítima entrou na represa e foi até uma pequena ilha com um quiosque. Ele teria resolvido voltar para às margens da represa de onde tinha saído. Um das pessoas que estava com ele informou que neste momento entrou na casa para fazer pipoca e quando voltou já não encontrou mais Edno.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da Polícia Civil estiveram no local, fizeram as análises necessárias. Um inquérito deve ser aberto para investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE