quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Casas populares do Jardim Celeste devem ser inauguradas até o final deste mês

PUBLICIDADE

Até o final deste mês as 97 casas populares do Programa Habitacional da Prefeitura de Sinop construídas no bairro Jardim Celeste devem ser inauguradas, conforme informações do diretor Municipal de Habitação de Sinop, Emerson Reis de Matos, que esteve na central de jornalismo do Só Notícias.

“A previsão é entre o dia 30 de junho e 2 de julho. Pretendemos inaugurar entre o sábado e domingo com a presença do governador ou o secretário de Infra-estrutura”, salientou.

As casas começaram a ser construídas em 2004 e têm 36m². A fase da construção está no acabamento. “Falta a pintura e no asfalto o meio-fio está sendo feito. O terreno já está sendo urbanizado com as calçadas e plantio das árvores”, acrescentou Emerson.

Como Só Notícias já informou, a Caixa Econômica Federal financiou o valor de até R$ 7 mil para cada casa, a prefeitura entrou com o terreno e o Governo com um adicional na construção da infra-estrutura.

A partir da semana que vem a Caixa também deve divulgar a lista de contemplados do programa de 153 casas no Jardim Celeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE