segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Casal que residia em Sinop morre em acidente

PUBLICIDADE

O comerciante Claudio Antonio Goralski , 51 anos, e sua esposa Loreni Ferreira Brandão Goralski, 46 anos, morreram em violento acidente, esta tarde, a aproximadamente 20 quilômetros de Rondonópolis. As identidades das vítimas foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal. A colisão foi frontal entre o Fiat Siena, prata, onde estava o casal, e uma carreta Iveco, preta, carregada com uréia.

O Agora MT informou que a carreta seguia de Rondonópolis a Cuiabá e o Siena trafegava sentido Mato Groso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, bem como a perícia do Instituto de Criminalística, para apurar as causas do acidente.

Claudio e Loreni eram proprietários de uma lanchonete na avenida dos Jacarandás, próximo ao estádio Gigante do Norte. Eles residiam em Sinop há mais de 15 anos e estavam indo para a região Sul. Os corpos estão no IML de Rondonópolis e devem ser trasladados para Sinop neste domingo.

Claudio era apaixonado por futebol e, por muitos anos, foi colaborador do Sinop Futebol Clube, sendo também roupeiro e fazendo várias ações voluntárias.

Carro e carreta saíram da pista (Foto: Agora MT  – Atualizada às 09:03h em 24/3)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE