PUBLICIDADE

Casal morto na queda de avião em Mato Grosso será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE

Os corpos do empresário José Torres Sobrinho, 59 anos, e de sua esposa Solésia Stringari Torres mortos, hoje, em acidente de avião em Tangará da Serra, devem ser trasladados, nesta sexta-feira, para Cascavel (PR), onde residiam. O Instituto Médico Legal aguarda a chegada de familiares para ser feita a identificação e liberação.

A filha do casal, Gabriela Stringari Torres, 28 anos, e seu esposo Fábio Brandalize, que também estavam na aeronave Cessna, monomotor, estão internados em Tangará. Eles estariam fora de perigo.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi no início da tarde. Imagens de uma câmera de segurança mostram o avião em procedimento de pouso e se aproximando de uma pista, às margens da MT-358. A aeronave acabou tocando cabos da rede de alta tensão e caiu. Jose, que pilotava, e a esposa, morreram no local.

“Eu estava esperando estas pessoas. O piloto é um sócio de um projeto que temos aqui. Eles são de Cascavel. Eles abasteceram em Coxim [MS], hoje, às 9h e, às 12h20, deveriam pousar aqui”, explicou, à Rádio Pioneira, o sócio de Torres, Valdir Soares.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela polícia. A Politec Perícia Oficial e Identificação Técnica vai encaminhar laudo para a delegacia municipal e o Cenipa, da Aeronáutica, vai apurar as causas do acidente.

Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE