PUBLICIDADE

Casal morto em acidente em Nova Mutum será sepultado em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

Os corpos de Otacilio Pereira da Silva, 56 anos, e sua esposa Lucilene Borges Ferreira, de 41 anos, serão transladados, hoje, de carro para Rio Verde, Goiás (231 quilômetros de Goiânia). O sepultamento está previsto para amanhã, de acordo com a funerária Nova Mutum. O horário ainda não foi definido.

O casal morava em Lucas do Rio Verde e estava em uma Toyota Hilux branca que bateu, ontem à noite, na traseira uma carreta Volvo branca,  placas de Presidente Prudente (SP), carregada com cimentos.

A equipe de resgate foi socorrê-los dois já estavam sem vida – ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

A Politec vai apontar o que teria ocasionado o acidente que foi por volta das 21h48 e a pista sentido norte só foi liberada às 4h15 desta madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições do Superchef da Educação terminam domingo em MT; prêmios de até R$ 9 mil

Os profissionais da alimentação escolar da Rede Estadual de...

Tribunal aumenta multa para BRF em Lucas do Rio Verde por retaliações

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT)...

Venda da safra 2025 do milho em Mato Grosso é finalizada e preço cai 6%

A comercialização de milho da safra 24/25 até o...

Dono de restaurante é preso por furto de energia durante operação ‘Blackout’ em MT

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Blackout, voltada...
PUBLICIDADE