PUBLICIDADE

Casal morto em acidente em Nova Mutum será sepultado em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

Os corpos de Otacilio Pereira da Silva, 56 anos, e sua esposa Lucilene Borges Ferreira, de 41 anos, serão transladados, hoje, de carro para Rio Verde, Goiás (231 quilômetros de Goiânia). O sepultamento está previsto para amanhã, de acordo com a funerária Nova Mutum. O horário ainda não foi definido.

O casal morava em Lucas do Rio Verde e estava em uma Toyota Hilux branca que bateu, ontem à noite, na traseira uma carreta Volvo branca,  placas de Presidente Prudente (SP), carregada com cimentos.

A equipe de resgate foi socorrê-los dois já estavam sem vida – ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta não se feriu.

A Politec vai apontar o que teria ocasionado o acidente que foi por volta das 21h48 e a pista sentido norte só foi liberada às 4h15 desta madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show de Matheus Fernandes encerra programação do Festeja Sinop

O cantor Matheus Fernandes encerrou a programação de aniversário...

Carretas tombam no mesmo trecho da BR-163 em menos de 30 minutos em Nova Mutum

Duas carretas tombaram próximas uma da outra, hoje de...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Voo é desviado de MT devido à tempestade e pousa em Campo Grande

O voo AD4338 da Azul que decolou do aeroporto...
PUBLICIDADE