PUBLICIDADE

Casal morre em acidente entre caminhonete e carro em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Wilson da Rocha, de 53 anos, e Ana Lucia Pereira Mendes, 43, faleceram em uma grave colisão entre um Fiat Uno e uma GM S10, ontem à tarde, na BR-158, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência a 15 km da cidade. Ao chegar no local, a testemunha relatou que o condutor da caminhonete estava trafegando sentido a Canta Galo, quando o Uno, que estava no sentido oposto, “invadiu a preferencial e ocorreu a colisão frontal”

Com o violento impacto, o casal morreu na hora. Já os ocupantes da S10 foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a um hospital do município. Não há informações do estado de saúde deles. O local foi isolado para a perícia da Politec. As responsabilidades do acidente ainda serão investigadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem e 6 ficam feridos após tombamento de ônibus em Mato Grosso

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram após um ônibus...

Começa júri popular de pais réus pela morte do filho no Médio Norte; assista ao vivo

O julgamento de Talita Canavarros Soares e Francinaldo José...
PUBLICIDADE