sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal fica ferido no capotamento de veículo na MT-449 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: divulgação)

Um homem e uma mulher ficaram feridos no capotamento de um Toyota Corolla prata, com placas de Lucas do Rio Verde, na rodovia estadual, próximo de Tapurah (246 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Lucas.

Ainda segundo os bombeiros, o casal retornava de Tapurah para Lucas do Rio Verde quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

A versão apresentada e as causas do acidente ainda serão apuradas. Um boletim de ocorrência deverá ser registrado pela Polícia Militar. O veículo ficou completamente destruído.

Ontem à tarde, confirme Só Notícias já informou, uma Mercedes-Benz, Scania e uma GM S10 colidiram na BR-163, em Lucas do Rio Verde. Segundo a concessionária que administra a rodovia, não houve feridos. Uma equipe fez a sinalização e faz o desvio do tráfego.

Em Sorriso, também houve acidente na rodovia federal, em um trecho do quilômetro 696 envolvendo um Hyundai HB-20 cinza, com placas de Rondonópolis, e uma Volvo FH460, com placas de Recife (PE) carregada com cerveja.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE