PUBLICIDADE

Casal fica ferido em colisão entre motos na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

Um casal (identidades não reveladas) que estava em uma Honda CG Titan vermelha foi encaminhado ao Hospital Regional, esta madrugada, após um acidente na BR-163, na região do bairro Jardim Umuarama. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher está grávida e o estado de saúde de ambos inspirava cuidados.

A versão que passa a ser investigada é a de que um mototaxista, em uma Honda CG Titan branca, teria perdido o controle da direção após o pneu estourar, invadiu a pista contrária e atingiu a Titan vermelha. O mototaxista, que teve ferimentos leves, seguia sentido centro e o casal na direção contrária.

O condutor do mototáxi foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer. Não foi confirmado se o mototaxista teria ingerido bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE