PUBLICIDADE

Casal fica ferido após ser ‘arremessado’ em colisão entre carro e moto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Um Fiat Uno e Honda Biz se envolveram numa colisão, ontem à noite, entre a avenida Ariosto da Riva e a rua U-2, no centro de Alta Floresta. O condutor, que sofreu uma fratura na perna esquerda, e passageira da moto foram socorridos, pela equipe dos bombeiros.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional Albert Sabin, onde seguem sob cuidados médicos. O motorista do carro informou que transitava pela avenida e não percebeu que a motocicleta aguardava a abertura do sinaleiro, gerando uma colisão traseira.

As vítimas chegaram a ser arremessadas pelo impacto. O proprietário do Uno auxiliou os dois e acionou os bombeiros. A Biz teve danos no farol e parte do pneu traseiro. O carro ficou com para-choque amassado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE