domingo, 1/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Casal é socorrido após colisão entre dois carros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

A colisão envolvendo um Hyundai Tucson e um Fiat Uno foi registrada, ontem à noite, no cruzamento da avenida das Itaúbas com a rua das Braúnas, no bairro Jardim das Palmeiras. Um casal que ocupava o Tucson foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o sargento Edivan Borges, dos bombeiros, foi necessária a retirada da porta do lado do passageiro do Tucson para a retirada da mulher. O militar também detalhou que inicialmente o veículo ficou tombado. “Segundo relato de terceiros, o veículo ficou tombado com a lateral no chão e os populares viraram o carro porque tem uma senhora de 49 anos no carro. Ela não tem ferimentos importantes, nem o condutor, mas foram encaminhados para o hospital”.

O Uno seguia na Itaúbas sentido Jequitibás, momento em que houve a colisão com o Tucson que seguia na Braúnas sentido avenida das Azaleias. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas matrículas do segundo período para veteranos na Unemat

Começou, hoje, o segundo período de solicitação de matrículas...

Empresa é condenada a pagar por construção mesmo retomando terreno em Lucas do Rio Verde

A imobiliária deverá pagar indenização pelas melhorias feitas em...
PUBLICIDADE