segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal e dois filhos que morreram em acidente em Goiás serão sepultados em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

João Victor Catunda, a esposa Michelly Damin e seus dois filhos, sendo um bebê de apenas cinco meses, estão sendo velados em uma capela mortuária, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). A funerária São Judas Tadeu informou, ao Só Notícias, que o sepultamento da família foi nesta segunda, às 17h, no cemitério local.

Os quatro estavam em um Honda City prata, placas de Guarantã do Norte, que se envolveu em uma colisão com um Fiat Pálio vermelho, placas de Alvorada do Norte (GO). O acidente ocorreu na BR-020, no município de Flores de Goiás, em Goiás (na região nordeste do estado), no último sábado. Os dois ocupantes do Pálio também faleceram. As identidades deles não foram confirmadas.

O Corpo de Bombeiros informou, segundo reportagem do G1, que a mulher e a criança foram arremessadas do Honda City. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major dos bombeiros Braulio Flores.

João, a esposa Michelly e os filhos moravam em Brasília e estavam indo para Guarantã quando ocorreu o acidente. Michelly era natural do município mato-grossense.

(Atualizada às 20:11h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE