Quincas Alcides de Santana, de 81 anos, e Zilda Lopes da Silva, de 69, estavam em um Fiat Uno Mille que se chocou com um Renault Duster, ontem à noite, na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (a 35 km de Cuiabá).
Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o veículo ocupado pelo casal seguia no sentido Cuiabá-Cáceres quando tentou fazer uma conversão proibida à esquerda para entrar em um posto de combustível. Nesse momento, acabou sendo atingido frontalmente pela Duster, que trafegava no sentido contrário.
O impacto foi violento e deixou o casal preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada dos corpos, e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos no local. Já os três ocupantes do Duster sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu.
A perícia técnica esteve no local do acidente. Segundo os primeiros levantamentos, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, o que pode indicar que não houve tentativa de frear antes da colisão.
A Deletran investiga o caso.
Conforme Só Notícias já informou, um homem morreu após carro que estava atingir um ‘barranco’, hoje, em uma rodovia no Nortão
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.