Os corpos de Crestiane Kaiser Munhoz, 38 anos, e Paulo André Munhoz, 39, estão sendo velados no Rotary Club centro em Cáceres (217 km de Cuiabá). O sepultamento está previsto para hoje às 15 horas. O casal faleceu ontem após grave acidente na BR-163 em Sinop, envolvendo cinco veículos.
Eles eram moradores de Cáceres e proprietários de uma empresa de estética automotiva e acessórios. Cristiane e Paulo faziam parte do grupo Fronteira Moto Clube e registravam nas redes sociais a paixão por motocicletas e viagens sobre o veículo de duas rodas. Em nota, o grupo manifestou pesar. “Cristiane e Paulo eram integrantes dedicados do MC Fronteira, onde construíram fortes laços de amizade e companheirismo. Sua alegria, companheiros e amor pelo motociclismo marcaram todos que tiveram a honra de conhecê-los”, diz trecho.
O acidente envolveu duas carretas (Volvo 260 e VW 29530), duas motocicletas (Tinger 900 preta e uma BMW R1300 verde) e um Toyota Corolla prata. Crestiane e Paulo estavam na Tinger preta e faleceram no local. Outro casal ocupante da moto BMW ficou ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e resgate da Nova Rota do Oeste e encaminhados à unidade de saúde. “Uma vítima leve, com apenas escoriações e uma vítima moderada, com dores importantes no tórax esquerdo e abdômen”, explicou o médico Murilo Vinicius, dos bombeiros.
Segundo o registro da Polícia Civil, o condutor do Corolla informou que seguia sentido Camping Club ao centro da cidade, quando seu automóvel ‘puxou para esquerda’ da pista devido a óleo na pista. Ele afirmou que acredita que, no momento em que o automóvel deslizou, pode ter feito os dois condutores das motos a perderem o controle da direção, ocasionando o acidente.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise do local e investiga a dinâmica do acidente.
A pista ficou bloqueada e foi totalmente liberada por volta das 11 horas após a conclusão da perícia e remoção dos veículos. Com o impacto, a Tinger ficou totalmente destruída. O Corolla teve danos na parte frontal.
Conforme Só Notícias já informou, o delegado da Polícia Civil, Carlos Eduardo de Souza, ficou ferido após um carro capotar, ontem, em Aripuanã.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.