PUBLICIDADE

Casal de empresários morto em acidente na 163 em Sinop será sepultado em Cáceres

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (fotos: reprodução e Só Notícias)

Os corpos de Crestiane Kaiser Munhoz, 38 anos, e Paulo André Munhoz, 39, estão sendo velados no Rotary Club centro em Cáceres (217 km de Cuiabá). O sepultamento está previsto para hoje às 15 horas. O casal faleceu ontem após grave acidente na BR-163 em Sinop, envolvendo cinco veículos.

Eles eram moradores de Cáceres e proprietários de uma empresa de estética automotiva e acessórios. Cristiane e Paulo faziam parte do grupo Fronteira Moto Clube e registravam nas redes sociais a paixão por motocicletas e viagens sobre o veículo de duas rodas. Em nota, o grupo manifestou pesar. “Cristiane e Paulo eram integrantes dedicados do MC Fronteira, onde construíram fortes laços de amizade e companheirismo. Sua alegria, companheiros e amor pelo motociclismo marcaram todos que tiveram a honra de conhecê-los”, diz trecho.

O acidente envolveu duas carretas (Volvo 260 e VW 29530), duas motocicletas (Tinger 900 preta e uma BMW R1300 verde) e um Toyota Corolla prata. Crestiane e Paulo estavam na Tinger preta e faleceram no local. Outro casal ocupante da moto BMW ficou ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e resgate da Nova Rota do Oeste e encaminhados à unidade de saúde. “Uma vítima leve, com apenas escoriações e uma vítima moderada, com dores importantes no tórax esquerdo e abdômen”, explicou o médico Murilo Vinicius, dos bombeiros.

Segundo o registro da Polícia Civil, o condutor do Corolla informou que seguia sentido Camping Club ao centro da cidade, quando seu automóvel ‘puxou para esquerda’ da pista devido a óleo na pista. Ele afirmou que acredita que, no momento em que o automóvel deslizou, pode ter feito os dois condutores das motos a perderem o controle da direção, ocasionando o acidente.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise do local e investiga a dinâmica do acidente.

A pista ficou bloqueada e foi totalmente liberada por volta das 11 horas após a conclusão da perícia e remoção dos veículos. Com o impacto, a Tinger ficou totalmente destruída. O Corolla teve danos na parte frontal.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado da Polícia Civil, Carlos Eduardo de Souza, ficou ferido após um carro capotar, ontem, em Aripuanã.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE