quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Casa pega fogo e duas pessoas ficam feridas em Sorriso

PUBLICIDADE

Duas pessoas ficaram feridas ontem à noite, em Sorriso, em um incêndio em uma residência na rua Rio Grande do Sul, no bairro Benjamin Raiser. Uma mulher identificada por Ana, de 54 anos, e o jovem Joceli Silva, de 26 anos, sofreram queimaduras de primeiro grau, ferimentos e escoriações.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, major Dércio Santos da Silva, quando os soldados chegaram no local o fogo já tinha consumido praticamente toda a casa. Os moradores só acionaram a corporação após tentar conter o incêndio. “Ficou constatado que eles tentaram apagar o incêndio e só tardiamente acionaram o Corpo de Bombeiros”, disse o major, ao Só Notícias.

O incêndio teria sido causado por uma criança, que estava brincando com o isqueiro na residência. Como a casa era de madeira o fogo se alastrou rapidamente. Vários móveis e eletrônicos foram destruídos: fogão, mesa, cadeiras, guarda roupa casal, sofá, dois guardas roupas de solteiros, duas camas, uma centrífuga, roupas e documentos.

“Solicitamos que as pessoas, ao se depararem com um incêndio, chamem o Corpo de Bombeiros o mais breve possível. O chamado pode ser através do telefone de emergência 193, que é gratuito”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE