quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carros se envolvem em colisão na MT-208 no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A colisão entre uma GM D-20 e um carro foi, ontem à noite, no quilômetro 147, da MT-208, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Segundo a concessionária que administra a rodovia estadual, os motoristas saíram ilesos do acidente. Não havia passageiros em ambos os veículos.

A versão apurada é que a caminhonete colidiu transversalmente com o Nissan que seguia no sentido norte. Os veículos pararam sobre a pista. O local foi sinalizado e uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para registrar boletim de ocorrência. Os dois carros ficaram danificados.

Conforme Só Notícias já informou, também houve acidente, ontem à tarde, na estrada W 50, a cerca de 8 quilômetros da BR-163, no setor rural de Matupá (209 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência,Antônio Silva da Rocha, de 58 anos, que estava no banco do passageiro de um Fiat Siena Branco, morreu ainda no local. Ele trabalhava como eletricista na região.

Consta no documento policial que o motorista do carro, de 36 anos, foi socorrido por populares que o levaram de caminhonete ao hospital municipal de Matupá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE