PUBLICIDADE

Carros ficam danificados em acidente em rotatória em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão envolvendo dois Toyota Corolla, um prata e outro branco, ocorreu, há pouco, na avenida Tancredo Neves com Curitiba, na região central da cidade. Não foi informado quantas pessoas estavam nos veículos e não teve registro de feridos.

A versão apurada é que um dos carros estava contornando a rotatória, quando houve a colisão com o outro. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local fazendo sinalização e vai registrar a ocorrência.

O Corolla prata ficou com a parte frontal bastante danificada. O para-choque quebrou e o capô amassou. O airbag também chegou ser acionado. O branco teve às duas portas do lado esquerdo amassadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Lucas do Rio Verde ganha mais de R$ 52 mil na loteria

O apostador de Lucas do Rio Verde acertou, ontem,...

Sinop: carro bate em outro na BR-163 e quase cai em vala

O carro (marca e modelo não identificados) caiu parcialmente,...
PUBLICIDADE