PUBLICIDADE

Carros colidem em cruzamento de avenida no Nortão e uma pessoa é hospitalizada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O acidente envolvendo um Fiat Strada e VW Polo foi registrado, hoje de madrugada, entre as ruas do Comércio e Imãs Fox, no bairro Mãe De Deus, em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop). O motorista do Strada, de 24 anos, recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica.

Posteriormente, ele foi encaminhado ao hospital regional, onde permanece sob cuidados. O proprietário do Polo detalhou, para a Polícia Militar, que transitava pelas Irmãs Fox, quando ao acessar o cruzamento, não notou a aproximação do outro veículo.

Com isso, se chocaram. Ele saiu ileso e acionou o socorro. Ambos os veículos tiveram apenas alguns danos.

Conforme Só Notícias já informou, dois acidentes fatais foram registrados na BR-163, este fim de semana, em Guaratã do Norte e Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Ambiental resgata tucano ferido no Nortão

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar realizou a captura...

Sinop: palestras para contadores sobre a lei de proteção de dados e honorários será esta 6ª

Serão realizadas, na próxima sexta-feira (09), duas palestras com...

Ônibus pega fogo durante manutenção e fica destruído em Mato Grosso

O incêndio num ônibus foi registrado, esta manhã, em...
PUBLICIDADE