PUBLICIDADE

Carro tomba após grave colisão com outro em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias)

O grave acidente entre um GM Agile e um Cruze (ambos brancos) foi hoje de madrugada, no cruzamento das ruas Turmalinas com Lions Club, na segunda etapa do bairro Industrial. No local, foi encontrado o motorista apenas de um dos veículos que teve escoriações, mas recusou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

A versão investigada é que o Agile seguia na Turmalinas quando ocorreu a colisão com o Cruze, que trafegava na Lions Club. Com impacto, o primeiro carro tombou, parou de lado e ficou bastante danificado. Já o Cruze teve a frente completamente destruída e subiu na calçada.

Agora, a Polícia Militar apurará qual veículo estava na preferencial e apontar no boletim de ocorrência as responsabilidades pelo acidente. O condutor do Cruze também deverá ser identificado.

Os carros foram retirados do local com auxílio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense fatura mais de R$ 58 mil na Lotomania

A aposta em Nova Olímpia (216 km de Cuiabá)...

Sorriso terá mais 50 casas para famílias carentes; déficit supera 15 mil

A abertura de concorrência pública foi definida para o...

Ager fiscaliza infraestrutura e condições do sistema de esgoto em Lucas

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...
PUBLICIDADE