PUBLICIDADE

Carro tomba após colisão com outro em avenida de Sinop e mulher é socorrida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O GM Onix branco tombou, hoje de madrugada, após colisão com outro carro, da mesma marca e modelo, na avenida Bruno Martini, nas proximidades do Residencial Florença. Uma mulher teve ferimentos leves e foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima seguia no carro branco. Com o impacto, o automóvel tombou e parou no canteiro central da avenida, ao lado da ciclovia. O outro veículo parou na avenida e o tráfego ficou lento.

O Onix branco ficou com a parte frontal bastante danificada, o capô chegou a abrir, a lateral teve danos e o airbag foi acionado. Já o outro carro, teve danos na parte traseira e um dos pneus chegou a estourar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, colheu as informações necessárias para registrar um boletim de ocorrência com as circunstâncias e responsabilidades da colisão.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programação teatral começa hoje Alta Floresta

Alta Floresta recebe desta quinta até sábado (20) a...

Arara com ferimento na asa é resgatada em Lucas do Rio Verde; 2º caso na semana

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram uma arara-canindé adulta...
PUBLICIDADE