PUBLICIDADE

Carro tenta desviar de capivara e atinge carreta na MT-320 no Nortão

PUBLICIDADE

Um VW Gol se envolveu em colisão frontal com uma carreta carregada com toras de madeira, ontem à noite, na MT-320, próximo a divisa entre as cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte. O carreteiro não se feriu e não há informações sobre o estado de saúde do outro condutor. A rodovia não chegou ser interditada.

A versão apurada pela polícia, seria o condutor do Gol seguir sentido Canaã-Colíder, quando teria tentado desviar mas acabou atingindo uma capivara que atravessou a pista. Com isso, ele também se envolveu na colisão frontal com a carreta, que ficou parte na pista. O carro saiu da rodovia.

Pessoas que passaram pelo trecho, esta manhã, informaram que a carreta ainda está no local. As circunstâncias do caso continuam sendo apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: professora será indenizada em R$ 92 mil após erro em certificado barrar contratação

Uma professora desclassificada de um processo seletivo para contratação...

Estações de 3 cidades em Mato Grosso registraram os maiores volumes de chuvas do mês no Centro-Oeste

Boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Meteorologia apontou, ontem,...

Carreta carregada com soja tomba na BR-163 em Sinop e motorista é socorrido

Uma carreta Scania tombou hoje na BR-163, em Sinop,...
PUBLICIDADE