PUBLICIDADE

Carro pega fogo em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O incêndio consumiu um Fiat Strada Working, ontem, na rua Flor de Maio, no bairro Jardim das Flores, em Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros confirmou que o condutor não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Segundo relatado à Polícia Militar, o proprietário tentava ligar o veículo quando notou sinais de fumaça saindo pelo capô. Em seguida, as chamas tomaram os componentes do motor e rapidamente se espalharam para a ala do motorista.

Com técnica de combate direto e rescaldo dos principais focos, os bombeiros contiveram o avanço das chamas para áreas adjacentes. Foi verificado que houve a perda total do automóvel. As causas do ocorrido devem ser apuradas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE